segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Comunicação é a Chave. Comunique-se Aqui!

     Bem pessoal, depois de um tempo sem postar, estou de volta. Afinal preciso me comunicar com o mundo exterior, já que a comunicação é de suma importância em nossos dias. E é sobre isso mesmo que quero falar, sobre a comunicação. Porém falarei sobre uma perspectiva bíblica.

    Essa perspectiva se baseia em Romanos 1.11-13. É uma comunicação sublime essa. Paulo tinha o desejo de comunicar aos crentes romanos as bençãos celestiais. Isso é sublime ! Vivemos em uma época em que a comunicação no meio cristão protestante está corrompida. Já não se comunica mais bençãos, e sim conversações banais. Ao invés de nossa língua consolar nossos irmãos, era destrói, fere, magoa.

     E não é só através da comunicação verbal que podemos transmitir bençãos. Podemos também transmitir dádivas mediante as nossas atitudes. Temos que fazer isso pelo nossos irmãos. Afinal eles são nossos irmãos !
  
   Temos que dar um basta a comunicação de coisas torpes, sem a graça  de Deus, e comunicarmos as virtudes de Cristo outorgadas a nós. Para que assim sendo possamos produzir entre os irmãos algum fruto ( v.12).

     Até por que somos devedores de transmitir Cristo em nossas vidas. Como disse o apóstolo Paulo: " Eu sou devedor tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes." Rm 1.14.


Em Jesus Cristo,
O Súdito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário