quarta-feira, 7 de março de 2012

Frases que Marcam

     " De uma única vez todo pecado foi expiado na cruz, todas as falhas apagadas, toda a obrigação para com Satanás e toda a sentença passada sobre a queda de Adão é rompida, cancelada e anulada pelos cravos de Jesus."
Conde Nikolau Ludwig Von Zinzendorf


    "Foi preciso um ser brilhante para criar todo o mundo e fazê-lo funcionar perfeitamente. Até mesmo Einstein reconheceu a "presença de um poder racional superior". O próprio Einstein era muito inteligente, mas só Deus é inteligente o bastante para criar o mundo (ou Einstein!)."
Debi Little Brazzale



     "Qualquer leitor que lê (Bíblia), em qualquer idioma, em alguma continente do mundo, sente-se acertado pela Palavra de Deus. E ele tem a impressão: o Espírito santo deve ter pensado pessoalmente em mim. Por isso, a Bíblia é sempre atual, tão refrescante como a manhã, tão confortante como o orvalho depois da noite fria, pois é a Palavra de Deus para os homens. É o milagre da inspiração divina"
A.W. Tozer



     "Jesus Cristo não somente era pleno Deus, como pleno ser humano. Ele não era em parte Deus e em parte homem. Antes, era cem por cento Deus, e, ao mesmo tempo, cem por cento homem."
Stanley M. Horton


Em Cristo,
O Súdito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário