terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sempre Lutando Pela Vida

     Continuando a minha defesa á favor da vida, inqueri a um conhecido meu, sobre o que ele pensava acerca do aborto, se ele era á favor ou contra o assassinato de crianças no ventre materno. Veja o que ele respondeu: " Depende. Se as crianças forem ter uma qualidade de vida ruim, então o aborto é necessário." Insisti então com ele e perguntei se uma criança de 7 anos que  é pobre merece morrer, ele então respondeu: " Mas antes dos 4 meses de gestação ainda não podemos considerar que o que está dentro da barriga da mãe é uma pessoa".

     Bom, esta resposta que o meu entrevistado deu pode ser totalmente aniquilada, quando se leva em conta que aos 3 meses o bebê esta praticamente formado, como foi explicado neste blog na última postagem. Pois bem, não satisfeito fiz minha derradeira pergunta á ele:

    Você era você quando estava na barriga da sua mãe aos 3 meses de gestação ?

    Querem saber a resposta dele? O silêncio.

    Isto reflete que o mandamento de Deus ("Não matarás".Ex 20.13) ainda ecoa nas vidas das pessoas. Cabe a nós nos manifestarmos corajosamente a serviço do Senhor, contra a indiferença e a desvalorização em relação as vidas inocentes.

Em Cristo,
O Súdito.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, que texto maravilhoso, vi seu blog em um comentario, e resolvi fazer uma visita não me arrependi é muito bom, ja estou te seguindo, convido-o a visitar-me tambem e se quiser seguir, será uma grande honra. abrços.
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado por estar seguindo meu blog, sinto-me feliz por isso.
    Em Cristo,
    O Súdito.

    ResponderExcluir