segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É Chato, Porém, Necessário.

    
     Em pleno começo de Ano Novo, quando todo mundo está, como se diz, "só na alegria",venho escrever sobre uma assunto chato. Creio que sirva de alerta para nós. O fato que irei citar  foi passado ontem no programa Domingo Espetacular.
    
     Assistindo o citado programa, deparei-me com a reportagem sobre Taína Eliz Caetano uma jovem assassinada, por seu ex-namorado. Este fato por si só já é terrível, horripilante.Mas tão trágico como este fato, foi que ao cair no meio fio ensaguentada, depois de levar várias facadas de seu ex-namorado, uma mulher passa por ela, a vê  agonizando, e não faz nada...
     
     Não para, pede ajuda ou toma qualquer outra atitude... Apenas não faz nada...
     
     Olha, a onde este mundo chegou! Não sei, se a vítima viveria caso fosse atendida por aquela mulher, muito menos o que passou pela cabeça da mulher. Só sei que precisamos pedir misericórdia a Deus.
    
     Pedir misericórdia a Deus pela vida daquele rapaz que matou a jovem. Pedir misericórdia a Deus pelas pessoas indiferentes. Pedir misericórdia a Deus por nós.
     
     Sim por nós. Afinal precisamos de sua graça. Pois há maioria de nós, acredito, achou a atitude daquela mulher horrível. Porém serve de lição há nós, para que não venhamos passar pela vida, ver as pessoas sem  Deus morrerem e apenas não fazer nada.
    
     Sei que é chato falar sobre este assunto em pleno começo de ano, entretanto se faz necessário.
     Deus tenha misericórdia de nós.

Em Cristo,

O Súdito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário