segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu tenho Ele !!!

    Fui impactado recentemente  com a passagem de Atos 3.6 que diz assim : "E disse Pedro:Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso ti dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda." Pedro deu o que tinha: Jesus. Pedro deixou Cristo viver através dele. Isso é esplêndido !

  Quero então perguntar: O que você tem em sua vida ? Talvez carro, dinheiro, fama, sucesso, etc. Porém o que você pode fazer com isso pelos seus semelhantes ? Pedro além de ter Jesus em sua vida ( que por si só é algo muito além que grandioso), deixou Ele agir mediante sua vida, consequentemente abençoando a vida de todos os que o cercava, irradiando graça.

 Então me pergunto: " Nós que temos Jesus, deixamos Ele agir através de nós ?"

 Buscarei a Deus para que  Jesus seja tudo o que tenho, e irradie através de mim sua graça.

 E você também busca isso?



Em Cristo,
O Súdito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário