quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manifesto a Favor das Vidas Inocentes

     Obedecendo a vontade e o mandamento de nosso Deus, os cristãos verdadeiros devem se posicionar contra o assassinato de crianças indefesas, o qual se chama aborto. Deus é  indiscutivelmente contra o aborto quando diz: "Não matarás", Exôdo 20.13.

     Alguns defensores desse tipo de assassinato alegam que a mãe pode matar a criança antes dos 4 meses pois o para eles o ovo fecundado não é uma pessoa. O que é uma declaração extremamente equivocada como veremos a seguir.

     Escreverei o que acontece da primeira até a décima segunda semana de gestação, provando o que  os servos de Deus já sabem: o aborto é assassinato. O texto a seguir foi publicado pelas Edições Paulinas há alguns anos átras.

    "Da primeira à quarta semana.
    Estão em formação: os olhos, a coluna vertebral, o cérebro, os pulmões, o estômago, o fígado, os rins. O coração começa a bater!!!

    Primeira semana.
     O óvulo fecundado entra no útero da mãe. Uma nova vida começa a se desenvolver.

     Segunda semana.
     Uma nova vida começa a receber alimento materno.

     Quarta semana.
     A cabeça está em formação. O crânio está completo. A espinhas dorsal já está completa. Os braços e as pernas estão se formando o coração está pulsando.

     Quinta semana.
     O tórax e o abdômen estão formados separadamente. Os olhos possuem retina e visão. Os ouvidos já estão formados. braços e pernas completos, inclusive com os dedos dos pés e das mãos.

     Da sexta à oitava semana.
   Todos os órgãos estão presentes. A cabeça está completa. O rosto, a boca e a língua já formados. O cérebro está completo. O bebê responde a cócegas.

    Oitava semana.
    O bebê tem todos os dedos das mãos e dos pés - até mesmo suas digitais, as quais serão as mesmas de quando ele tiver 80 anos.

    Da décima primeira à décima primeira a décima segunda semana.
    Todos os sistemas do corpo estão funcionando. Os nervos e os músculos estão sincronizados. Os braços e as pernas movem-se. as unhas estão aparecendo. O bebê já possui um peso considerável."

    Fica claro, baseado nesses fatos que antes dos 4 meses o bebê já está sendo formado, o que os distingue de nós é o tempo e a nutrição. E fica claro também que nesses tempos trabalhosos temos que lutar contra o aborto em nosso país.

Em Cristo,
O Súdito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário