sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pequena pequisa sobre ... Ficou curioso então confira !

     Recentemente consultei 3 jovens, precisamente alunos colegiais, a respeito de algumas personalidades históricas. Procurei questionar eles sobre 3 homens que tiveram grande influência no mundo em suas épocas, e como os entrevistados são estudantes, achei que seria  bom ver como anda o futuro do nosso país.

     Fiz essa mini-entrevista porque creio que sabendo nosso passado poderemos evitar algo ruim em nosso futuro, observando também o que a Bíblia nos diz em Tessalonicenses 5. 21 "Examinai tudo. Rentende o bem"

     Eis o pequeno questionário abaixo:

     1- Quem foi Martinho Lutero ?
    
    Entrevistado A: Não sei.

    Entrevistado B: Não sei.

    Entrevistado C: Era o anticristo.


     2- Quem foi Nelson Mandela ?

     Entrevistado A: Foi um grande homem para a África.

     Entrevistado B: Não sei.

     Entrevistado C:  Ex-presidiário.

   
      3- Quem foi Aldof Hitler ?

    Entrevistado A: Nasceu na Áustria, nazista que governou a Alemanha. Era contra judeus, negros, poloneses, entre outros.

    Entrevistado B: O alemão, chefe do nazismo na época. Ele queria governar primeiramente a Europa, seu continente, e consequentemente o mundo. Ele era um dos grandes causadores das guerras mundiais junto com seus grandes rivais Mussolini (italiano) e Stalin (russo).

    Entrevistado C: Nazista.

    Então, gostaram da entrevista ? O que acharam das respostas ? Apesar de somente uma dessas personalidades ser protestante, todos elas devem ser observadas, como uma maneira de compreender ou combater o que acontece com a humanidade, que segue sendo  um campo atuação, tanto do diabo como de Deus.

Em Cristo,
O Súdito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário